Densetsu no Yuusha no Densetsu – 19


Densetsu 19! Isso ai pessoal fiquei fora uns dias… meu cachorro morreu, infelizmente! Mas a boa noticia é que virei padrinho de casamento do meu primo. \o/
Das notícias é isso aí. Faz um tempo que eu não faço aquele post colocando a situação dos projetos então essa semana já virá, estamos decidindo algumas coisas também que diremos no dia, por enquanto é isso aí. Falows t+

Einzbern

Descrição do arquivo:

Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Magia
Fansub: About Fansub
Tipo de sub: Falas Softsub,  Karaokê Hardsub
Resolução HD: 1280×720 [720p]
Tamanho HD: 308 MB, bytes

Download

HD 720p  [Megaupload]

7 Respostas para “Densetsu no Yuusha no Densetsu – 19

  1. essas reuniões sobres os projetos deve ser bem tenso
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    força about , vcs são um fansub bom , só tem alguns prblemas de atraso mais são bom
    força ae !!!!

  2. Sinto muito pelo seu cachorro, não te conheço nem conheço seu trabalho só estou conhecendo o site, mas sei a dor de perder um cachorro. Espero que se recupere logo e volte a trazer animes.

    E obrigado pelo densetsu em 720p (mesmo que não vou baixar).

Deixe um comentário