Mayoi Neko Overrun! 13 – The end!


Um episódio totalmente irrelevante! Não acrescenta em nada, mas dá a entender que terá segunda temporada.

Einzbern

Descrição do arquivo:

Gênero: Comédia, Harem, Light Novel, Romance
Fansub: About Fansub
Tipo de sub: Falas Softsub,  Karaokê Hardsub
Resolução HD: 1280×720 [720p]
Tamanho HD: 286 MB, 300.724.105 bytes
Tamanho (848×480): MB, bytes

Download

HD 720p  [Megaupload]
SD 480p  [Megaupload]

———————————

Créditos:

Tradução: TioGuedes
Encode: Einzbern
Revisão: Tamoto / Kurogane
QC: Tamoto
Karaokê: Alextomiaga / Einzbern
Raw Hunter: Einzbern
Typesetting: Einzbern

Mayoi Neko Overrun! 12 – The end?


O fim? Hohohoho…asista e veja. Não vou falar nada…

Fisker.

Descrição do arquivo:

Gênero: Comédia, Harem, Light Novel, Romance
Fansub: About Fansub
Tipo de sub: Falas Softsub,  Karaokê Hardsub
Resolução HD: 1280×720 [720p]
Tamanho HD: 278 MB, 291.508.405 bytes
Tamanho (848×480): MB, bytes

Download

HD 720p  [Megaupload]
SD 480p  [Megaupload]

———————————

Créditos:

Tradução: Mira(é a mah!)
Encode: Fisker
Revisão: Fisker
QC: Fisker
Karaokê: Alextomiaga / Einzbern
Raw Hunter: Fisker
Typesetting: Einzbern

Mayoi Neko Overrun! 11


Bu-bu-buruma! UAHhuAuhAUHAUHAUuhAuhA! Bem, o que posso dizer sobre esse epi… hmm… Corrente de Calcinhas esportivas! Meteoro de shortinhos! uhAhuAHuaUHuhahauhAUH…

Pelo menos eu ri =D

é isso ai, mayoi 11, penultimo episodio, termina terça agora, e depois tem um especial, que vamos fazer também, obvio.

Apenas pra comentar, a nossa tradutora decidiu trocar de nick, a mah agora é mira(aka target, ou aquela parte central que vcs vêem na tela quando jogam counter-strike, hahahah!), e deixe-me lembrar…bem, axo q de importante só isso.

jajá tem maid, então até já,

FiskeR.

Descrição do arquivo:

Gênero: Comédia, Harem, Light Novel, Romance
Fansub: About Fansub
Tipo de sub: Falas Softsub,  Karaokê Hardsub
Resolução HD: 1280×720 [720p]
Tamanho HD: 281 MB, 295.247.974 bytes
Tamanho (848×480): 229 MB, 240.455.346 bytes

Download

HD 720p  [Megaupload]
SD 480p  [Megaupload]

———————————

Créditos:

Tradução: Mira(é a mah!)
Encode: Fisker
Revisão: Fisker
QC: Fisker
Karaokê: Alextomiaga / Einzbern
Raw Hunter: Fisker
Typesetting: Einzbern

Mayoi Neko Overrun! 10


Bem, a demora se deve ao encode, tive que trabalhar pra fazer sem travada, mas gostei do resultado final. A la TS.

Vivas a nossa tradutora, mah(aka novinha16web), que voltou e traduziu o epi do jeitinho que eu gosto (L)

De resto, dedico esse epi ao hugo, ja q a promessa era deixar em dia, e teoricamente, está em dia…n vamos fazer o 11 só com a versao da nuke, entao basta esperar.

Lembrando ao pessoal que o nosso recrutamento em breve vai terminar, e decidimos expandir um pouco além do previsto, portanto, se vc tem interesse em ser tradutor ou revisor, clique naquela foto ao lado(about recruta) >>>>>

e siga as instruções.

por hora é só, hj finalzinho de b gata…tem maid amanha provavel, e ichiban deve sair hj,

FiskeR.

Descrição do arquivo:

Gênero: Comédia, Harem, Light Novel, Romance
Fansub: About Fansub
Tipo de sub: Falas Softsub,  Karaokê Hardsub
Resolução HD: 1280×720 [720p]
Tamanho HD: 292 MB, 306.953.484 bytes
Tamanho (848×480): 221 MB, 232.553.290 bytes

Download

HD 720p  [Megaupload]
SD 480p  [Megaupload]

———————————

Créditos:

Tradução: Mah
Encode: Fisker
Revisão: Fisker
QC: Fisker
Karaokê: Alextomiaga / Einzbern
Raw Hunter: Fisker
Typesetting: Einzbern

Mayoi Neko Overrun! 09


Bem, mayoi 09. To bolando um encode decente pro 10 pelo fato q tinha uma coisa “zuada” em tds as raws disponiveis.

Mais tarde eu trago mais coisa,

FiskeR.

Descrição do arquivo:

Gênero: Comédia, Harem, Light Novel, Romance
Fansub: About Fansub
Tipo de sub: Falas Softsub,  Karaokê Hardsub
Resolução HD: 1280×720 [720p]
Tamanho HD: 284 MB, 298.467.502 bytes
Tamanho (848×480): 215 MB, 226.298.647 bytes

Download

HD 720p  [Megaupload]
SD 480p  [Megaupload]

———————————

Créditos:

Tradução: Tm
Encode: Fisker
Revisão: Fisker
QC: Fisker
Karaokê: Alextomiaga / Einzbern
Raw Hunter: Fisker
Typesetting: Einzbern

Mayoi Neko Overrun! 08


Bem, já tava feito desde que upei o 07, mas tive que sair a tarde então não deu pra postar…

Agora tá aí pra vcs, grand braver foi dropado viu…”/ desistimos UHAHUUHAUHAHU

Brincs, pra quem n entendeu, o epi 07 de mayoi era basicamente “outro anime” de mechas com nome grand braver, mas acredite, era mayoi…

Então por hora é isso, 08 aí pra vcs.

FiskeR.

Edit Einzbern: Agora Mayoi é SAKI!

Descrição do arquivo:

Gênero: Comédia, Harem, Light Novel, Romance
Fansub: About Fansub
Tipo de sub: Falas Softsub,  Karaokê Hardsub
Resolução HD: 1280×720 [720p]
Tamanho HD: 281 MB, 294.792.561 bytes
Tamanho (848×480): 228 MB, 239.914.753 bytes

Download

HD 720p  [Megaupload]
SD 480p  [Megaupload]

———————————

Créditos:

Tradução: Fisker
Encode: Fisker
Revisão: Fisker
QC: Fisker
Karaokê: Alextomiaga / Einzbern
Raw Hunter: Fisker
Typesetting: Einzbern

Mayoi Neko Overrun! 07


Com vocês, nova série: Grand Braver!

Alias, calma…é mayoi! hahahahaha

acredite se quiser!

Enfim, vários problemas aconteceram, nossa tradutora n pode fazer por essa razão atrazou, mas agora estou in charge no anime, podem aguardar que logo boto em dia.

(ps. particularmente eu gostei muito do krk desse episodio, uma salva de palmas ao einz =D )

(ps.2 a bruna suellen tinha pedido, eu prometi que faria caso a tradutora n voltasse, e tá ai, vou por em dia como ja dito antes)

(ps.3 e hugo, essa é pra vc!)

Por hora é só.

Descrição do arquivo:

Gênero: Comédia, Harem, Light Novel, Romance
Fansub: About Fansub
Tipo de sub: Falas Softsub,  Karaokê Hardsub
Resolução HD: 1280×720 [720p]
Tamanho HD: 281 MB, 294.792.561 bytes
Tamanho (848×480): 228 MB, 239.914.753 bytes

Download

HD 720p  [Megaupload]
SD 480p  [Megaupload]

———————————

Créditos:

Tradução: Fisker
Encode: Fisker
Revisão: Fisker
QC: Fisker
Karaokê: Einzbern
Raw Hunter: Fisker
Typesetting: Einzbern