MM! – 12 Final


Demorou né? Mas finalmente, com quase 2 meses de atraso, saiu esse episódio final dessa série.

Gostei muito de MM!, dei boas risadas com a Mio correndo atrás do Tarou… uaehauie, espero que tenha uma segunda temporada e que seja tão boa quanto a primeira.

Mudando de assunto, eu estou me ausentando do mundo dos subs por algum tempo, então essa provavelmente é a última de minhas poucas postagens no site, então, adeus leechers safados, até algum dia aí.

Antes que me esqueça, o link =)

Descrição do arquivo:
Gênero: Comédia, Novel, Vida Escolar, Pastelão, Masoquismo, Super Deformado
Fansub: About Fansub
Tipo de sub: Falas Softsub,  Karaokê e Placas Hardsub
Resolução HD: 1280×720 [720p]
Tamanho HD: 300 MB, 314.955.662 bytes

Tradução: Rafaeolx
Revisão: Kazehaya
Krk: Einzbern
Encode: Einzbern
QC: Tiu Ecchi

Download
HD 720p  [Megaupload]

MM! – 11v2


Bom, saíram alguns erros aí… fizemos uma v2, na verdade, deve ser uma v32, de tanto que refiz isso… auiehauieh, mas então, vamos ao lançamento

Descrição do arquivo:
Gênero: Comédia, Novel, Vida Escolar, Pastelão, Masoquismo, Super Deformado
Fansub: About Fansub
Tipo de sub: Falas Softsub,  Karaokê e Placas Hardsub
Resolução HD: 1280×720 [720p]
Tamanho HD: 300 MB, 314.955.662 bytes

Tradução: Rafaeolx
Revisão: Kazehaya
Krk: Einzbern
Encode: Rafaeolx
QC: Tiu Ecchi

Download
HD 720p  [Megaupload]

MM! – 11


Mais 1 MM! pra vocês aos que possivelmente querem saber se vamos fazer os especiais.. Sim nós vamos fazer os especiais ;D

Ah sim,  CORINTHIANS TOLIMINADO!

Gente, comentem mais, era tão mais super divertido e legal quando tinha aqueles comentários tão ótemos aqui…

Descrição do arquivo:
Gênero: Comédia, Novel, Vida Escolar, Pastelão, Masoquismo, Super Deformado
Fansub: About Fansub
Tipo de sub: Falas Softsub,  Karaokê e Placas Hardsub
Resolução HD: 1280×720 [720p]
Tamanho HD: 300 MB, 314.955.662 bytes

Tradução: Rafaeolx
Revisão: Kazehaya
Krk: Einzbern
Encode: Rafaeolx
QC: Tiu Ecchi

Download
HD 720p  [Megaupload] Lançado v2

MM! – 10


Bem pessoal mais um MM! agora falta só mais 2 para o fim e tudo depende do Rafa acho que é isso ai. Seguindo o espirito do Rafa uma foto da Mio-Sama para vocês.

Descrição do arquivo:
Gênero: Comédia, Novel, Vida Escolar, Pastelão, Masoquismo, Super Deformado
Fansub: About Fansub
Tipo de sub: Falas Softsub,  Karaokê e Placas Hardsub
Resolução HD: 1280×720 [720p]
Tamanho HD: 300 MB, 314.955.662 bytes

Tradução: Rafaeolx
Revisão: Kazehaya
Krk: Einzbern
Encode: Rafaeolx
QC: Tiu Ecchi

Download
HD 720p  [Megaupload]

MM! – 09


MM! pra vocês, three to go! Devem estar se perguntando por que só coloco imagens da Mio? Por que a Mio é a melhor de todas, se quiserem me dar um presente, me deem uma figure da mio, flw ae.

PS: LEIAM ABAIXO, INFORMAÇÃO IMPORTANTE PARA VOCÊS E PARA A STAFF

Descrição do arquivo:
Gênero: Comédia, Novel, Vida Escolar, Pastelão, Masoquismo, Super Deformado
Fansub: About Fansub
Tipo de sub: Falas Softsub,  Karaokê e Placas Hardsub
Resolução HD: 1280×720 [720p]
Tamanho HD: 300 MB, 314.955.662 bytes

Tradução: Rafaeolx
Revisão: Kazehaya
Krk: Einzbern
Encode: Rafaeolx
QC: Tiu Ecchi

Download
HD 720p  [Megaupload]

MM! – 08


Gente, é nóis, sumermo, tamo voando agora bruxão. Só pra avisar, não faremos mais 480p, quase ninguém tá baixando. Ah sim, continuarei encodando ;D

Valeu Fiskoso por passar 2 dias me ajudando com esse rolê, é nóis que voa.

Descrição do arquivo:
Gênero: Comédia, Novel, Vida Escolar, Pastelão, Masoquismo, Super Deformado
Fansub: About Fansub
Tipo de sub: Falas Softsub,  Karaokê e Placas Hardsub
Resolução HD: 1280×720 [720p]
Tamanho HD: 300 MB, 314.955.662 bytes

Tradução: Rafaeolx
Revisão: Kazehaya
Krk: Einzbern
Encode: Rafaeolx
QC: Tiu Ecchi

Download
HD 720p  [Megaupload]

MM! – 07


Finalmenteeee, agora com a volta do fisker ele será o novo encoder e vamos rushar um pouco isso ae

Descrição do arquivo:
Gênero: Comédia, Novel, Vida Escolar, Pastelão, Masoquismo, Super Deformado
Fansub: About Fansub
Tipo de sub: Falas Softsub,  Karaokê Hardsub
Resolução HD: 1280×720 [720p]
Tamanho HD: 300 MB, 314.955.662 bytes
Tamanho (848×480): 204 MB, 214.363.611 bytes

Tradução: Rafaeolx
Revisão: Kazehaya
Krk: Einzbern
Encode: Rafaeolx
QC: Tiu Ecchi

Download
HD 720p  [Megaupload]
SD 480p  [Megaupload]