Break Blade 06 Final Blu-ray


Break Blade 06! \o/

Pyro: Aew, galerinha como vocês estão? Contentes? Tristes? Então, bora melhorar o dia?
Einzbern: Espero que felizes!
Pyro: Entãooooooo Break Blade time! Fuck Yeah!!
Einzbern: Oloko meu!!!
Pyro: Pra quem não sabe, esse projeto teve muitos problemas, basicamente nos deixaram na mão e acabou sobrando pra mim e pro einz O.O, hahahaha
Einzbern: Concordo!!! Época conturbada aquela!
Pyro: Bem, pra quem não viu BB, veja porra! Animes assim são raros e esse é super fodão *-*
Einzbern: Assistam, épico!!! Foda! Devia ter mais filmes! Espero que tenha!!!
Pyro: É tudus, see ya o/
Einzbern: Até a próxima!!!

Descrição do arquivo:

Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Magia, Mecha
Fansub: PA Fansub & About Fansub
Tipo de sub: Falas Softsub,  Karaokê Hardsub
Resolução FullHD: 1920×1080 [BD-1080p]
Tamanho FullHD: 1.51 GB
Tamanho HD [720p]: 915 MB

Download

Full HD 1080p [Fansubber] Parte 1 [JumboFiles] Parte 2 [JumboFiles]
HD 720p  [Fansubber]

32 Respostas para “Break Blade 06 Final Blu-ray

  1. Eu acompanhava o trabalho de vocês a muito tempo, e lamentava por terem parado. A minha maior recomendação é que postem os episódios no MediaFire, que é o site mirror que está liderando atualmente.

    Valeu, abraço!

  2. Que bom que vocês voltaram, a qualidade dos trabalhos da qui e muito boa. E tipo, quanto a Tenchi Muyo! Ryo-Ohki, vocês estão pretendendo terminar esse projeto? Nenhum fansub br termino ele com a dublagem japonesa, o que se encontra por ai e so a americana. Esse era um anime muito bom e espero que vocês possam concluir ele.

    • Por agora estamos apenas a completar alguns projectos, organizar o site, testar sites de hospedagem… Os projetos que faltarem depois iremos fazer um post a relatar todas as vossas perguntas, e o que realmente iremos fazer ;D

  3. OBRIGADO por este excelente post,
    O eps 5 tá temporáriamente indisponível.
    Pode ser que amanhã já esteja bem.

    “Hashimoto . o jumbo files tá a funcionar bem
    pois eu baixei o eps 6com Jdownloader em 5min ( média 11 mb/s)
    Cumprimentos.

    • O episódio 5 de Break Blade já está disponivel de novo! Vão começar a ser adicionados mais episódios em jumbo(que na minha opinião é fantástico), e se virem que está “indisponível” me avisem!! ;D

      • Eu consegui baixar or arquivos, o problema é que algumas partes estavam indisponíveis no momento. Foi um sofrimento pegar o 6º filme. :X

        E outra coisa: Viper’s Creed e Escaflowne ainda vão serão upados também em HTTP? Ou vai ser só no Fansubber mesmo?

      • Já faz algum tempo que eu tô tentando baixar os filmes de Break Blade e algumas partes não concluem. E acho que foi o Ketsura que disse em outro post, mas nem dá pra copiar o link do arquivo. Tá tenso. :X

        • Cara, eu vou ser honesto… Estou agora a fazer o download de uma das partes de Break Blade 06 (como teste), obtenho uns estonteantes 3 MB de download! Ja tentou utilizar um download manager? JDownloader é bastante bom e, talvez você devesse testar esse programinha. Boa sorte ^^ e depois avisa se melhorou ;D

  4. Vlw pessoal do About e do PA por completar mais um projeto, só estava esperando terminar para assistir tudo de uma vez.

Deixe um comentário

