Break Blade 05 Blu-ray


Break Blade 05! \o/

Einzbern

Descrição do arquivo:

Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Magia, Mecha
Fansub: PA Fansub & About Fansub
Tipo de sub: Falas Softsub,  Karaokê Hardsub
Resolução FullHD: 1920×1080 [BD-1080p]
Tamanho FullHD: 1.37 GB
Tamanho HD [720p]: 816 MB

Download

Full HD 1080p [Fansubber] Parte 1 [JumboFiles] Parte 2 [JumboFiles]
HD 720p  [Fansubber]

4 Respostas para “Break Blade 05 Blu-ray

  1. Gostaria de informar que as duas partes do Break Blade 5 [1080p] estão off, assim como a 2ª parte do Break Blade 2. Abraço e bem vindos de volta, vocês são demais.

    • Obrigado pelo aviso. O Jumbofiles tem destas coisas. Se eu vir que continua offline, eu reponho com novos links x)

      • valeu pelo reup! se eu quiser entrar de seed direto no torrent é só renomear os arquivos baixados aqui ou eles são diferentes dos do torrent? abraço!

        • Verifique que eu não tenho a certeza… Se os baixados aqui forem diferentes dos do torrent, renomeie os arquivos como estão lá no torrent e faça seed! Agradeçemos ;D

Deixe um comentário

