Ayakashi Bakeneko 01


Falei em Fevereiro… Correu mal, só agora consegui arranjar recursos e tempo…
Mas o prometido é devido!
E aqui se encontra o primeiro episódio de Bakeneko!! É um prólogo de Mononoke
em que o mesmo se passa por causa destes eventos em Bakeneko… Muito interessante!
Foi feito por mim e pelo TheGamer…
Por agora é tudo, depois explicaremos com mais detalhe sobre o que vamos fazer no futuro!
o/

Descrição do arquivo:

Gênero: Demónios, Fantasia, Horror, Magia, Sobrenatural, Tragédia
Fansub: Spike_TheGamer
Tipo de sub: Falas Softsub,  Karaoke Hardsub
Resolução: 960×720
Tamanho:  564 MB

Download

Episódio 01 download directo:  https://mega.co.nz/#!4xY0nZjR!SaGoW0tVEUgdA54gousF3hOC9xsVVlBJZ3tgAYnP87w

Aviso bom para uns, e indiferente para outros…


Oi gente! A About fansub acabou… Mas não é por isso que eu deixei de fazer o que sempre fiz. Estive a ver uns quantos projectos, e também estive a ver o que algumas pessoas disseram, e deparei-me com Mononoke… E ADOREI!! Que espectáculo de anime! Uma pena nunca ter sido terminado… Pois bem, assim vos anuncio que a partir de Fevereiro, irei lançar Mononoke! Será em portugês de Portugal, mas será fácil para a gente do Brasil conseguir perceber… Eu ainda vou tentar falar com um amigo, para ele traduzir em brasileiro… Veremos ^^
Aviso também que será uma tradução! E nao um fansub, isto é, não terá grandes effects de opening ou ending… Mas será com toda a certeza um grande projecto!
Aguardem, boa gente!!!

Encerramento…


Oi gente! Serei breve… Muito breve… O fansub terminou.
Não irei fazer re-upload’s. Não irei refazer episódios. Não irei recompor os episódios dropados. Não irei fazer mais nada. O Einz simplesmente desistiu do fansub.
É pena, mas é assim a vida. Umas coisas vão-se, outras voltam. Não é o caso.
Espero que tenham gostado de tudo o que foi feito pela About!!
E é assim, com muita tristeza que me despeço…

Break Blade 06 Final Blu-ray


Break Blade 06! \o/

Pyro: Aew, galerinha como vocês estão? Contentes? Tristes? Então, bora melhorar o dia?
Einzbern: Espero que felizes!
Pyro: Entãooooooo Break Blade time! Fuck Yeah!!
Einzbern: Oloko meu!!!
Pyro: Pra quem não sabe, esse projeto teve muitos problemas, basicamente nos deixaram na mão e acabou sobrando pra mim e pro einz O.O, hahahaha
Einzbern: Concordo!!! Época conturbada aquela!
Pyro: Bem, pra quem não viu BB, veja porra! Animes assim são raros e esse é super fodão *-*
Einzbern: Assistam, épico!!! Foda! Devia ter mais filmes! Espero que tenha!!!
Pyro: É tudus, see ya o/
Einzbern: Até a próxima!!!

Descrição do arquivo:

Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Magia, Mecha
Fansub: PA Fansub & About Fansub
Tipo de sub: Falas Softsub,  Karaokê Hardsub
Resolução FullHD: 1920×1080 [BD-1080p]
Tamanho FullHD: 1.51 GB
Tamanho HD [720p]: 915 MB

Download

Full HD 1080p [Fansubber] Parte 1 [JumboFiles] Parte 2 [JumboFiles]
HD 720p  [Fansubber]

Break Blade 05 Blu-ray


Break Blade 05! \o/

Einzbern

Descrição do arquivo:

Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Magia, Mecha
Fansub: PA Fansub & About Fansub
Tipo de sub: Falas Softsub,  Karaokê Hardsub
Resolução FullHD: 1920×1080 [BD-1080p]
Tamanho FullHD: 1.37 GB
Tamanho HD [720p]: 816 MB

Download

Full HD 1080p [Fansubber] Parte 1 [JumboFiles] Parte 2 [JumboFiles]
HD 720p  [Fansubber]

Break Blade 04 Blu-ray


Break Blade 04! \o/

Einzbern

Descrição do arquivo:

Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Magia, Mecha
Fansub: PA Fansub & About Fansub
Tipo de sub: Falas Softsub,  Karaokê Hardsub
Resolução FullHD: 1920×1080 [BD-1080p]
Tamanho FullHD: 1.39 GB, bytes
Tamanho HD [720p]: 821 MB

Download

Full HD 1080p [Fansubber] Parte 1 [JumboFiles] Parte 2 [JumboFiles]
HD 720p  [Fansubber]